Metas

A Biotecnia supre as mais diversas necessidades técnicas envolvidas nas implantações de empreendimentos em ecossistemas complexos ou restritivos.

Para lidar com estas questões, desenvolvemos tecnologias de controle de poluição, gestão de conflitos (sociedade, empresa e poder público), compensações ambientais e medidas de adequação e recuperação.

Nossa empresa defende a prática da Gestão Ambiental que garanta o amplo atendimento ao ecossistema, visando sempre à melhoria da sustentabilidade empresarial.

Estudos de viabilidade ambiental e regional são fundamentais em novos projetos, uma vez que, avaliam objetivamente todas as particularidades da área em que se deseja instalar a empresa ou empreendimento.

Assim, o Licenciamento Ambiental é atualmente uma etapa essencial do ciclo de vida empresarial, tanto na hora de implantar, quanto no momento de ampliar um negócio.

Portanto, indicamos aos nossos clientes que, periodicamente, realizem uma auditoria de acompanhamento da Gestão Ambiental, de forma a avaliar os progressos realizados e detectar possíveis falhas e oportunidades de melhoria.